Tipo:
Finalidade:
Cidade:
Código:
ATENDIMENTO
(88) 3611-4100
[email protected]
Boa Noite, hoje é dia 28 de Março de 2024 - SOBRAL / CEARA
[email protected]
Apartamento
Casa
Comercial
Terreno
Casa em Condomínio
Sítio
Loteamento
 
Apartamento
Casa
Comercial
Kitnet
Terreno
Galpão
Notícias
redesp_facebook.png
» Notícias  

Tecnologia proporciona interação de cliente com imóvel na planta

04/09/2013

noticias

Vender imóveis na planta é uma missão complexa para os corretores de imóveis. O investimento é alto e o cliente deseja saber como ficará seu apartamento depois de pronto. As plantas são os documentos mostrados para a verificação, porém, esse documento é apenas uma ilustração e não proporciona uma noção real da obra.
 
Para solucionar esse problema e facilitar a venda, a empresa Oficina 3D, localizada em Blumenau (SC), criou uma ferramenta com o intuito de simular imóveis ainda na planta. A ideia é proporcionar ao cliente uma integração virtual com o futuro empreendimento, sendo possível realizar um passeio em 360º nos ambientes internos. Na prática, funciona de forma semelhante ao Google Maps nas ruas.
 
Em entrevista para o blog “Impressão Digital”, o proprietário da Oficina 3D, Anderson de Alencar, fala sobre a importância do produto para o mercado imobiliário. “É importante oferecer uma imagem completa, que mostra com precisão como será o imóvel depois de pronto. Muitos têm dificuldade de compreender plantas cheias de medidas apresentadas pelas construtoras”, afirma.
 
O aplicativo é disponibilizado gratuitamente na Apple Store. O corretor paga para Oficina 3D o pacote de imagens do imóvel e as funções que deseja adicionar. Uma ilustração virtual de um empreendimento leva em torno de 45 dias para ficar pronto. Mais informações sobre o serviço visite o site "www.oficina3d.com.br".
 
William Cruz - Colunista do PortaisImobiliários.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal de imóveis e imobiliárias em Ponta Grossa | imóveisPontaGrossa.com, presente em mais de 240 cidades do Brasil.
 
 
Leia Mais: http://www.portaisimobiliarios.com.br/blog/tecnologia-proporciona-interacao-de-cliente-com-imovel-na-planta/#ixzz2dwzFfSxu
 




Fonte: Portais Imobiliários

  Imobiliária  |  Pesquisa Completa  |  Vender / Alugar meu Imóvel  |  Notícias  |  Fale Conosco
(88) 3611-4100
AL IMOBILIARIA
RUA: FLORIANO PEIXOTO, 323, CENTRO, SOBRAL – CE.
CEP: 62010-010 - FONE: (88) 3611-4100
CRECI: 708J
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias